27 de outubro de 2010

MAIS LEVE!!!!!EU POSSO, EU CONSIGO!!!!

1 - Quanto ao 1o. mês de desafio, qual a sua avaliação do seu emagrecimento, reeducação alimentar e atividade física?
Confesso que não to fazendo direito... Tenho comido doces, carboidratos após as 18:00 e tomado altos sorvetes... Mas tbm tenho comido saladas, carnes magras, arroz integral e duas porções de linhaça por dia... Mas pra ser sincera, nem tentei resistir a tudo que engorda, cedi e cedi muito às tentações e deixei a desejar na academia, de 05 vezes na semana só ia 02 vezes ...
E com isso to correndo da balança mas assim que pesar eu coloco se emagreci umas gramas ou se engordei ou fiquei na mesma
2 - Quais são os seus motivos de orgulho nesse 1o. mês? (O que você achava que não ia conseguir fazer, e tá fazendo!)
Meu motivo de orgulho é que tenho a impressão que meu corpo está perdendo medidas,e isso é mt bom!
Mas nos últimos 10 dias tenho feito musculação 5x e sppining 03x na semana. To tentando resistir ao chocolate e sorvetes, coisas que AMO mas que engordam muito.

3 - Onde você acha que cometeu deslizes?  Quais atitudes pretende tomar para mudar essa situação?

Eu deslizei ao ceder aos doces, sorvetes, e pouca atividade física, e nas bebidas alcoólicas dos fins de semana... (odeio jacar fim de semana)
Confesso que não sei o que fazer, pois sei que tudo isso tbm esta co-relacionado com a minha ansiedade em ser MAGRA!!!
Preciso e quero trabalhar muito minha ansiedade pra não comer demais e depois me arrepender (isso sempre acontece, aff)

4 - Qual horário ou situação que te deixa com vontade de atacar guloseimas ou comer coisas que você sabe que não deveria?

Após o almoço me dá uma vontade louca de comer doce. Meu grande desafio: vencer as tentações de um doce.
E a noite tbm, pq que se pudesse comeria um boi,rsrsrss. Mas a noite eu consigo me controlar mais, então parto para o iogurte light com linhaça e fica tudo resolvido dentro da minha mente gorda.. hehe


5 - Tem alguma dica especial (chá, suco, alimento light ou diet) que você usa e gostaria de compartilhar com todas nós?
Tomo 02 litros de água por dia, cápsulas de chá verde que me ajuda na minha redução de líquidos.
O que tem sido minha salvação a noite é: pão integral com peito de frango ou peru desfiado, muita alface e tomate e um copo de suco ligth. Isso tem sido a minha grande Salvação, rsrsrss

Seguirei o Desafio Primavera-Verão...Pq o gostosomesmo é Ser Gostosa... rsrss