22 de outubro de 2010

Ansiedade.... Minha "inimiga"...rsrsrs


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." 
Fernando Pessoa
Sou super ansiosa... As vezes fico perdida em meus pensamentos... Como uma Águia, voo alto... voo longe...
Eu sou assim, Céu... Terra.. Ar... Água.... As vezes um vulcão entrando em erupção... Outras uma Onda enorme, vinda do mar aberto doida pra chegar a costa... rsrss
Falo, ando, corro, sorrio (dizem que sorrir faz a energia fluir e ficamos bonita)
Outras vezes quero ficar sozinha... movidas pelos meus pensamentos...
Como queria obter respostas para minhas eternas perguntas....rsrsrs
Principalmente qdo o ar falta, o peito aperta e o coração dispara...
Ansiedade.Amiga ou Inimiga???
Chega sem me avisar, sem pressa de ir embora...
Ai só me resta duas opções: Deixo mais uma vez ela passar.... Ou deixo ela me dominar...
E opto sempre pela primeira opção...Deixo ela passar assim como a chuva de Verão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário